quinta-feira, 4 de junho de 2009

Campanha...

Vamos ajudar a Marcela

Aqui vai um pouco da minha historia....
BOM QUERIDA AMIGA VOU RESUMIR MINHA HISTORIA SE NÃO VOU ESCREVER UM LIVRO. Alguma duvida é so me perguntar.Queridas amigas tenho tres filhos dois com deficiencia motora (PC) Paralesia Cerebral estão com 14 anos e andam de cadeiras de rodas, por causa de um erro medico ,na hora de nascer, minha vida sempre foi uma correria , sempre correndo atraz de tratamento e das coisas que eles precisam porque tudo pra deficiente é caro amiga , e eu nunca tive dinheio o suficiente pra comprar , porque tudo pra eles é de dois e ai fica muito caro. Então amiga foram se passando os anos e eles foram crescendo e ficando moçinhos , ai eu tinha que trocar de cadeiras porque conforme eles crescem a cadeira vai perdendo as medidas ai vinha meu desespero porque cada cadeira fica em torno de 2500 cada uma então imagina eu que nem dinheiro tenho pra comprar as coisas pra comer ......Bom não sei se comentei mas o pai deles a 4 anos operou de um cancer maligno na garganta , faz tratamento ate hoje pois ficou com metastase e com um buraco enorme no pescoço pois fez uma laringoscopia total onde ele não fala mais respira pelo buraco não sei se vc esta entendendo....Bom com isso ele passou a receber uma auxilio doença que é de 800 reais e que não da pra nada amiga pois pagamos aluguel de 350 reais e o que nos resta é pra comprar algumas coisas pra comer quando da né .
Ai querida eu fiquei gravida sem querer nossa quase morri quando descobri , não queria de jeito nehum porque tinha medo de ter outro bebe com problemas e depois a nossa situação é tão critica que eu não queria mais um passando nessecidade , nossa chorava dia e noite não querndo ter o bebe com medo de tudo , saberia que minha situação iria piorar ainda mais porque seria mais um a depender de mim , então amiga começei a fazer um tratamento onde em grupo mas mesmo assim desejei não ter o bebe ....nossa sei que pequei pois eo bebe não tinha culpa de nada , então depois de um tempo resolvi aceitar e hoje ele esta aqui comigo e é muio lindo e perfeitinho amiga mas querida como tinha previsto ja estou passando pelo mesmo motivo com ele , pois tive que entrar lá na comunidade e pedir roupinhas pra ele pois ele não tem quase nada , porque o que eu ganhei ele ja esta perdendo tem muitas coisas que ja dei porque não servia mais , e de frio nem falo que tem um conjunto e uma calça e mais nada .Aqui em casa a situação esta muito ruim pois como ja tinha te dito não consegui ainda a cesta basica aqui na igreja e não tenho quase nada o pior que nem pra fazer para o bebe tb não tenho nada ainda bem que ele mama no peito ainda ,mas acho que meu leite não anda muito forte pois tenho comido graças a Deus arroz com ovo quando tem se ´não so arroz mesmo e não acho ruim não amiga so sinto pela crianças que são uns anjos e não reclamam, mas meu coração doe sabe de ver essa situação , não aguento mais fazer pulseirinhas tenho que fazer 1000 pra ganhar 10 reais e praticamente passo a noite fazendo que é a hora que eles estão dormindo e ai eu rendo mais , mas no outro dia estou so o pó mas tudo bem eu aguento .Bom querida amiga vou parar por aqui se preciso fazer pulseiras qualquer coisa é so me perguntar. JA ia me esquecendo se alguem tiver fraldas de pano pra me doar eu aceito pois tb não tenho muito e como não tenho condiçoes de ficar comprando fraldas descartaveis uso as de pano e com esse frio aqui no predio por eu morar no baixo demora muito pra secar e deixo a descartavel meso pra dormir quando tenho ...

Endereço para ajuda-la:

São Paulo, zona leste Arthur Alvim
Rua :Padre Cristovão Cordeiro n 106 apartamento 12-C coahab 1
cep:03590190

fralda : M
roupas: tamanho 1 ou G tem M que tb serve
sapato: 19
Meu nome completo é : Marcela Maria Galiano Borguetti

E os mais velhos? Que tamanho usam?
Eles usam tamanho 16 ou G eles são compridos.

Gente, essa é a marcela, ela precisa muito da nossa ajuda, quem puder colaborar entre em contato conosco pelo blog ou por aqui, toda ajuda é muito bem vinda...bjs a todas e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário