quinta-feira, 4 de junho de 2009

Atenção mamães de Meninos...

Postado pela nossa amiga ★ вяυηα em 13 mai

Alerta para mãe de meninos!
Meninas, estive conversando com a minha madrasta e ela me disse q meu irmão (de 6 anos) fez uma cirurgia de emergência...Resolvi contar a história aqui pra servir de alerta para as mamães de meninos...ao menor sinal! Corra para o PS.Meu irmão começou na sexta com uma dor nos testículos, minha madrasta achou q fosse dengo pra não ir pra escola e natação...deixou pra lá!Então ele foi pra escola, natação...no sábado foi na praça e pula-pula...e sempre reclamando de dor no "saquinho"...como ele diz...No sábado a noite minha madrasta decidiu levar ele no PS...e foi constatado TORÇÃO DE TESTÍCULOS...nunca ouvi falar nisso, mas existe...e o médico falou q entre o início da dor e a necrose dos testículos...é apenas de 8hs...Achei importante e decidi dividir com vcs!Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário